Meu rádio relógio. - Série: Poeme-se


Meu rádio relógio

E meu rádio relógio toca
Acorda-me.
Me desperta para mais um dia.
Talvez seja um dia sereno.

E meu rádio relógio toca.
Estressa-me.
Mantém-me em uma rotina.
Talvez seja um dia desgastante.

Mesmo que seja desgastante.
Ou sereno.
Meu rádio relógio toca.
E me levanta.

Levanta-me sempre na melhor parte.
No sonho.
Às vezes é um de ação, às vezes,
De suspense.

Às vezes sonho tragédias,
Às vezes; paraísos.
Às vezes sonho com meu amor.
Às vezes; que estou caindo.

Mas nem sempre o rádio relógio
Acorda-me.
Às vezes durmo demais.
E às vezes sou mais rápido que ele.

Só não entendo
O que custa para o rádio relógio.
Despertar-me um cadinho mais tarde.
Para que meu sonho eu guarde.




0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.