Elementar, meu caro Watson


O filme do Sherlock Holmes foi lançado em 2010. Um filme que traz o ilustre inspetor da Scotland Yard vivido por Robert Downey Jr aos cinemas intriga pela mistura de gêneros de ação, aventura e comédia.

Seu fiel parceiro Dr Watson está para se casar e Holmes não gosta nada disso, suas aventuras juntos estão para acabar. O ultimo caso em que a dupla trabalha é no curioso caso que envolve Lorde Blackwood que é considerado por muitos um feiticeiro. Depois que a dupla o pega, o Lorde é mandado para força e dias após dizem ter o visto saindo de seu túmulo. Holmes e Watson entram então novamente no caso para investigar tudo o que acontece. Holmes, durante a trama, busca explicações para todos os fatos que ocorrem. O final, não querendo contar, é muito bom! Tudo é desmascarado.


Esta não é a primeira atuação de Holmes no cinema, houve um a muito tempo atrás, porém o novo Sherlock, feito por Robert, é mais atual, se mostrando um pouco mais cômico e sentimental (um pouco). Se mantém inteligente, é obvio. Tenta controlar as emoções até sua amada aparecer e deixar tudo mais difícil.

É uma boa pedida pra quem não viu um outro dos melhores filmes do Robert Downey Jr! Este é o 2º dos 6!

Nota:
Elenco: 9
Música: 8
Efeitos Visuais: 9
História: 10

Nota: 9

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.