Prazer, João, Zero, o homem do futuro.



Bem, o filme O Homem do Futuro é um dos filmes nacionais que eu mais gostei! Sinceramente a globo filmes conseguiu fazer um filme menos focado na comédia com indícios sexuais e mais focado em uma história fictícia, coisa que pouco vemos no cenário brasileiro. Começando com a música do Renato Russo não podia começar mal!


A história começa com João (Wagner Moura), um físico brilhante e Helena (Alinne Moraes) cantando Tempo Perdido. João, mais conhecido como Zero, acorda do que aparentemente foi um sonho. 20 anos depois, o grande físico vive uma vida desgostosa e gerencia um grande projeto em solo brasileiro. Seu jeito de velho rabugento quase leva a perder seu emprego. Com medo de perder seu projeto, Zero ativa a máquina mesmo inacabada acaba voltando no tempo. A partir daí, ele muda o passado para que ele ridicularizado na frente de todos. Ao voltar para o presente, ele percebe que virou um ricão, mas corrupto e ainda sem Helena, então ele volta novamente no tempo e tenta impedir o que primeiro João mude o passado  e trama parte daí.

O filme é legal! Uma boa pedida e um bom filme brasileiro. Vejam o filme! Veja o que acontece com Zero e Helena! Wagner Moura está cada vez melhor nos filmes que ele acaba fazendo. Curiosidade: O filme foi filmado em 5 semanas em paulínia, gerando 11 milhões de reais.


Nota:
Elenco: 9
Música: 10
Efeitos Visuais: 8
História: 8

Nota: 8,75 

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.