O Teorema Katherine

Livro: O Teorema Katherine (e não o teorema DE Katherine). Autor: John Green

19 namoradas. Todas chamadas Katherines. Sim k-a-t-h-e-r-i-n-e-s e não Catherines, Katties, Catarina, Kat. Katherine. E todas elas terminaram com Colin.
O garoto prodígio, que amava estudar e era viciado em anagramas, resolve procurar respostas para todos os seus términos, em especial o de sua última namorada, Katherine XIX. Sendo assim, Colin e seu melhor amigo, Hassan, saem em busca de uma aventura no Rebecão de Satã, nome dado ao carro de Colin, pelas ruas dos Estados Unidos.
É por meio disso que os amigos, atraídos por um anúncio da sepultura de Franciso Ferdinando, acabam parando em uma cidade chamada Gutshot, no interior do Tenessee, e conhecem Lindsay, uma caipira que morava em uma casa totalmente rosa e namorava um garoto também chamado de Colin, ou OOC (Outro Colin), como Hassan e o Colin Original o chamavam. Lindsay e sua mãe, Hollis, acabam oferecendo emprego e moradia para os garotos na cidade do interior, enquanto Colin cria e recria seus teoremas sobre os terminados e os terminantes de um relacionamento.
 Já havia lido antes A Culpa É das Estrelas, do mesmo autor, John Green, o que me chamou atenção e acabou me convencendo a comprá-lo, já que eu adoro os livros do John e o modo como ele escreve e detalha as coisas, de um jeito original e inteligente. Embora eu não goste de matemática, o livro, que mostra teoremas e equações relacionadas ao amor, parece ser bastante divertido.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.