É MELHOR NÃO SABER 1.



                              Chevy Stevens
                            Editora: Arqueiro

                                                  "Algumas perguntas devem ficar sem respostas." 

Admito que foi essa frase que me chamou atenção na hora de comprar o livro. E sinceramente? Me apaixonei. 
A história gira em torno de Sara Gallagher e a busca pelos seus verdadeiros pais, busca de sua real identidade. Sara nunca sentiu que pertencesse realmente á sua família, apesar de sua boa relação com todos ainda sentia que faltava algo. Ás vésperas de seu casamento decide ir atrás de respostas. Algo que Sara desejou não ter feito pois a verdade é mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Gente, eu nunca fui muito de ler thriller, mas esse me viciou. A história é cheia de reviravoltas, você fica sem saber em quem confiar e o final? Nossa, quando finalmente achei que tava tudo bem outra bomba cai te fazendo ficar... Não sei ainda como fiquei. O livro não deixa nada a desejar, é bem escrito, um bom enredo que te prende até o fim. Esse é o tipo de livro que faz você confiar no personagem, torná-lo seu favorito para descobrir que ninguém é realmente bom, ou realmente mal. Só depende do ponto de vista. MEGA RECOMENDADO. Acho que passei uma semana comentando sobre esse livro e falando para as pessoas. Tá ai o tipo de livro que merecia virar filme.                                                  Detalhe para a escritora que é a pessoa mais linda que eu já vi na vida, meu deus.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.